Image Map
Image Map

BE: Double Face


Hello Sweetie :3
Espero ter ajudado e, só para constar, sou #TeamAlexia.
ANÁLISE DE ENREDO
ENREDO
O que dizer sobre esse enredo que eu mal conheço e já considero pacas? Foi um enredo muito bem trabalhado, digno de PLL, e que eu preciso urgentemente de uma continuação. Por incrível que pareça você não deixou nenhum espaço vazio, explicando tudo o que você colocou no enredo, sem contar que sua escrita é maravilhosa!
DICAS
MANTENHA-SE ASSIM, PELO AMOR DE DEUS.
Nota para o enredo: 10,0| 10,0
CLICHÊ
Primeiramente eu gostaria de dizer que, por mais que seu enredo seja muito parecido com o de PLL, eu não identifiquei nenhum sinal de Clichê, sua história parece muito ter um enredo original, e isso é ótimo.
DICAS
Sem clichê, sem dicas ;)
Nota para o clichê: 10,0 | 10,0
PERSONAGENS
Eu amei seus personagens – pelo menos os que você explorou bastante. A Alexia, por mais que seja a ‘louca’ da história parece-me ser a ‘good sister’. Pelo modo como você a descreveu, e o modo como ela se apaixonou pela Jade, eu não consigo imaginá-la como a vilã dos contos de fadas. Seus personagens são bem trabalhados e eu amei cada um deles.
DICAS
Continue trabalhando bem os personagens, sua história vai ficar incrível.
Nota para os personagens: 10,0 | 10,0

MÉDIA: 10,0 | 10,0

Kisses Darling :3

2 comentários:

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard