Image Map
Image Map

Sinopse: Lembranças






Lembranças são lançadas todos os dias em minha memória. Cada sorriso, cada toque, cada sensação. Eram flashes de um passado cheio de amor e luxúria que me fazia se sentir mais vivo. É possível amar alguém tão fortemente como eu a amava? E era tão recíproco. E como em um piscar de olho, ela tinha partido. 
Misturou saudade com amor. Vazio com solidão. Lágrimas com dor. Alaguei minha alma com sua paixão, e quando ela se foi, fez escorrer tudo aquilo que me deu. Era vida, corpo e sentimentos. Era a minha Charlotte. Mas, o que ela seria agora? Apenas as minhas adoráveis lembranças.


Hey amor!
Desculpe-me pela imensa demora! Mas tive que me afastar por um tempo de todos os blogs que estou para correr atrás de meus problemas de saúde. Felizmente estou melhor, e pronta para o mundo da blogsfera.
MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA <3
Espero que goste da sinopse o quanto que eu gostei. Me dediquei muito para escrevê-la, e o resultado me agradou muito.
Beijinhos e não se esqueça de comentar o que achou <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard