Image Map
Image Map

Sinopse: Fighthing On


Hey, tudo bem? Fiz das duas formas como pediu. Só uma observação, o título da sua história está "FightHing On", o correto seria "Fighting On" (sem o "h" após o "t"). 
Enfim, eu simplesmente adorei o enredo, sucesso com a história! ^^

  • Primeira  pessoa:

Talvez o destino estivesse ao meu favor, ou talvez não. Pensar em aceitar um desafio daqueles era tentador, mas ainda sim, uma loucura das grandes. E como se não bastasse, estar no lugar errado e na hora errada foi, definitivamente, o auge da minha insanidade. Ele lutava como ninguém, mas bebia como ninguém também, mas eu sabia que a partir do momento em que o vi, algo entre nós nos prendia de uma forma arrebatadora. E o que eu pensava estar no lugar e na hora errada, era, na verdade, o lugar em que eu sempre precisei estar para as coisas começarem a acontecer e eu realmente começar a agir como uma lutadora.

  • Terceira pessoa:

Quando o destino resolve dar uma ajudinha, as coisas começam a acontecer. Ela estava em sua vida rotineira, mas um desafio envolvendo uma bela quantidade de dinheiro extra que ela precisava já era o suficiente para tira-la dos trilhos. E como se não bastasse, estar no lugar e na hora errada, foi o bastante para que tudo conspirasse ao seu favor. Ele tinha problemas, ambos sabiam disso, mas e se uma troca de favor justa pudesse resolver todos esses problemas? Quando se está na luta, tudo é válido, mesmo que um dos dois lutares saia nocauteado.

Espero que goste. Beijos!


Um comentário:

  1. SOCORRROOOOOO ❤️❤️❤️❤️ EU AMEI, BERREI AQUI! Muito obrigada mesmo.
    Quanto ao título: Foi erro meu de digitação na hora, acabei de checar outros lugares em que pedi BC, capa e tudo mais e vi que estão todos de forma correta, desculpe, hn?
    Obrigada meeeeesmo ❤️

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard