Image Map
Image Map

AB: Wali



heeeeey
bom, vamos à nossa história da vez, sim? q
lá estava eu, na milésima tentativa de fazer a sua ab, chorando horrores enquanto arrancava meus cabelos. então, quando já estava pensando em desistir, A SUPER ELLE APARECEU PARA SALVAR O DIA!!! sério, a louca fez 99,9% dessa ass sem falar comigo antes e só me resta a agradecer. muito, muito, muito obrigada mesmo, miga <3 maaaas, como eu sou uma pessoa de palavra, minha vingança por você, dona elle, ter feito praticamente toda a ass e não ter deixado nenhum espaço pra mim, é: A MAVIS TAVA VIVA ESSE TEMPO TODO E ELA E O ZEREF ESTÃO CARA A CARA. me perdoa e.e
enfimm, agora falando com você, wali: me lembrei de ti U.U sorry, é que eu sou esquecida hajsbkmg espero que tenha gostado e comente pra deixar jojo e elle felizes, blz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard