Image Map
Image Map

BC: Magic - Prólogo

(clique sobre a imagem para vê-la no tamanho original)
heeeeeey
como já tá virando costume (q), primeiro quero me desculpar por não ter colocado a foto que mandou, mas essa caiu bem mais no banner do que aquela. e eu também não sei se ao seu ver está romântica, mas eu juro que tentei hjsnsklf
aaah, e se não me engano, esse é o primeiro bc que fiz na minha vidinha <333 ou seja, quero muita purpurina e fogos de artifício, por favore e.e
enfim, espero que tenha gostado e comente pra deixar jojo feliz, beleza?

3 comentários:

  1. Eu ameiiii amore, ficou PERFECT
    Muito obg <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaaacias <3
      Fico feliz que tenha gostado u.u
      xoxo

      Excluir
  2. Eu ameiiii amore, ficou PERFECT
    Muito obg <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard