Image Map
Image Map

DS: Cursed


Estou com muita pena por entregar essa capa a você porque fiquei apaixonada
por ela. Já fazia algum tempo em que nada que editava me agradava, mas se tratando
de Supernatural parece que minha criatividade e "dia bom" voltaram. Fiquei animada quando
vi seu pedido porque sou obcecada pela série, é a minha favorita, então seria (e foi) um prazer
editá-la. Espero do fundo do coração que tenha gostado tanto quanto eu.
Não se esqueça de comentar, ok?



Um comentário:

  1. Meu Deus como eu queria te dar um belo de um abraço neste momento sua linda.
    Nem sei como te agradecer por esta maravilhosa capa! Ficou maravilhosa! Você superou toodaas e quaisquer expectativas minhas!!!! Ela ficou bem além do que imaginava, e te agradeço demaaaiis por isso.
    Ela ficou maravilhosa!!! Muito obrigada mesmo.❤❤❤❤
    Minha preferência será sempre pra você!😍

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard