Image Map
Image Map

DS: Corações Animais


JENNY... 
Então, o dizer quanto to super realizada com um DS?q
Acho que estou reaprendendo a editar e isso é bom, ando testando um novo estilo e seu DS foi minha cobaia, a linda e charmosa da Clar me ajudou com essa mesclagem diva do lobo e o título, que por incrível que pareça EMPAQUEI. Ame seu DS, please e.e

CLARA... 
Queria dizer que metade do sucesso dela no DS é meu dom de saber escolher pedidos legais pra essa criatura destravar dos bloqueios criativos kkkkk
Enfim, eu só dei uma mexidinha, espero que goste <3


2 comentários:

  1. Eu não tô acreditando nisso! SERIO. VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS. ESTOU REALIZADA. Eu sempre me perguntava que tipo de macumba uma pessoa devia fazer para ter um design com um feat tão foda tipo esse. Insano. Tipo, o fato de ser um design feito por um ship,é ter a vida zerada! Apenas sempre me impressiono com o NC. Não sei como agradecer. Apenas muito muito obrigada ❤ Vocês são fodas, simplesmente e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor shipper, eu sei, ta vendo Clar?q
      Agora o mais importante, QUE COMENTÁRIO MAIS LINDO MDS! Fico muito feliz que tenha gostado, esse DS foi uma subida de vida da tia Jean reaprendendo a editar, é uma satisfação que tenha ficado satisfeita ~oush que bug q
      Use sem moderação U_U

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard