Image Map
Image Map

DS: A Little Secret

(clique para ampliar e salvar com qualidade.)

Hello amor, tudo bem? Aqui está sua capa.
Como conversei com você, você queria foto de um casal
desconhecido porém eu achei legal fazer essa pequena manip
com o Zayn já que ele interpretará o personagem da sua história
e deixei a garota a mesma já que não dá pra ver o rosto dela, porém
coloquei uma foto quase imperceptível da Lily ali no fundo.
Então é isso haha, espero que goste e não deixe de comentar 
o que achou ok? Sucesso com a fanfic.

xoxo;


Um comentário:

  1. Oi, meu anjo.
    Muito obrigada por ter atendido meu pedido e por ter caprichado nele. Achei a capa linda demais. Agradeço muito por isso ^^
    Obrigada também por ter ido conversar comigo a respeito dos probleminhas que havia dado. Provável que eu estava possuída quando fiz a encomenda, porque juro que não sei da onde tirei aquelas informações HAH
    Enfim, obrigada por tudo. Amei a capa <3
    Beijão.

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard