Image Map

quinta-feira, julho 21

DS:Tattoed Heart


Lari(Mrs.northman)
Hello, como vai?Não sou a Snow, mas aqui estou eu com sua capa.Meu primeiro feat com Jenny,eba!
Depois de ver o trailer emocionante de TW, vim aqui postar sua capa rsrsrs
Quando eu vi que seu pedido era simplista eu meio que morri, mas fui lá e tentei rsrsrs Tive que trocar as fotos porque não achei que aquelas fossem ficar boas. Eu pedi ajuda pra Jenny  porque ela manja dos negócio e claro,ela me ajudou bastante porque senão a capa não sairia kkk 

Jenny
Olá Jovem, eu dei um help quase nenhum mas achei ele gatinho :3
Pode-se dizer que nenhuma das duas manja de coisas simplistas, então vai que uma mistureba dava certo? Espero que goste, comente o que achou haha


Enfim, esperamos muito que gostei.
Beijos e não se esqueça de comentar!

Usando minha ASS nova e linda pq sim <3

Image Map