Image Map
Image Map

STYLE: Bad blood

Olá more <3

você promete não me matar? UHSUASHUA' Ok vamos com calma, primeiro, peço imensas desculpas pela demora, seu pedido foi bastante complicado devo dizer e o tempo pra fazer style foi reduzido a -50, no final eu não aguentei e troquei as fotos, desculpe por isso, mas aquelas não estava dando :( sério. 

Mas de qualquer maneira, espero que o pedido esteja do seu agrado, faz uns meses que não faço style, mas acho que não perdi a pratica, só acho mesmo q AUSHAUSH' Qualquer coisa o psd do banner esta salvo e posso alterar algum detalhe do modelo caso queire ;) 

bjs ♥ 


4 comentários:

  1. DEUSA DOS STYLES E DA MINHA LAIFE
    RAENHA
    DEUS TÁ VENDO ESSES CONVITES DE AMIZADE SENDO IGNORADOS

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda cara!!! mas infelizmente demorou tanto que eu ate mudei ja de personagem principal, entao se puder mudar a foto dela pela Amber Header eu iria agradecer muito!!!

    ResponderExcluir
  3. ASASASHUAHS RAENHA É VC SIS <333
    DEUS SABE QUE SOU PREGUIÇOSA U__U

    ResponderExcluir
  4. Olá more <3
    fico contente que gostou, vou editar seu banner assim que der, mas por favor, na próxima avisa na ask D: demorei por conta dessa moça que não ficava boa nas edições :c

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard