Image Map
Image Map

Trailer: Equus (Grazi CWH)



Hello, hello, miga!
Peguei seu pedido ontem e entreguei hoje, então posso ser considerada rápida q
Apesar de não fazer parte da staff fixamente, eu peço desculpas por seu pedido ter ficado quase 05 meses no cronograma, sério desculpa! Enfim, vamos falar sobre o seu pedido:
1. Eu não usei quase nenhum dos vídeos que me mandou, porque A) estavam em preto e branco, se tem uma coisa que eu detesto trabalhar é com vídeo desse jeito; B) A qualidade também não me ajudava muito, fora que as cenas não eram boas, ao meu ponto de vista.
Eu espero que você goste e comente, caso ao contrário pode ser sincera e realista nos comentários e refaça seu pedido quando a categoria for reaberta, beijos.

Link no YouTube: Aqui.

(Usando a assinatura depois de meses q)

Um comentário:

  1. Oi flor, olha eu agradeço muito por ter feito, mais acho que falei no pedido que não queria cenas da saga crepúsculo. Principalmente do Robert as da Kirsten da campanha estão perfeitas.
    Mas muito obrigada :D

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard