Image Map

segunda-feira, julho 11

Trailer: Equus (Grazi CWH)



Hello, hello, miga!
Peguei seu pedido ontem e entreguei hoje, então posso ser considerada rápida q
Apesar de não fazer parte da staff fixamente, eu peço desculpas por seu pedido ter ficado quase 05 meses no cronograma, sério desculpa! Enfim, vamos falar sobre o seu pedido:
1. Eu não usei quase nenhum dos vídeos que me mandou, porque A) estavam em preto e branco, se tem uma coisa que eu detesto trabalhar é com vídeo desse jeito; B) A qualidade também não me ajudava muito, fora que as cenas não eram boas, ao meu ponto de vista.
Eu espero que você goste e comente, caso ao contrário pode ser sincera e realista nos comentários e refaça seu pedido quando a categoria for reaberta, beijos.

Link no YouTube: Aqui.

(Usando a assinatura depois de meses q)

Image Map