Image Map
Image Map

BC: Vogue - Fucking You





Heey, eu demorei mais do que o prometido, mas saiu mais um BC q 
Então, eu pensei na sua proposta, de verdade, com muito carinho, mas infelizmente eu não posso me comprometer com a responsabilidade de assumir uma fanfic, eu já estou com alguns projetos e eu sou do tipo que demoro muito pra escrever e postar capítulos, eu acabaria lhe atrapalhando mais do que auxiliando, BUT, o que eu posso fazer por você é lhe auxiliar com as cenas hots já que tem dificuldade, e modesta parte eu manjo dos hot e.e 
E eu também posso lhe auxiliar lendo e comentando o que pode melhorar e etc, acho que já é de grande ajuda eu pitacar na história e auxiliar com os hots. 
Bem é isso, espero que goste dos bcs novamente U_U


2 comentários:

  1. Eu estou mt feliz de saber q vc pensou cm carinho na minha proposta, e de vdd, eu queria mt escrever Vogue com vc, mas eu ja me contento com vc me ajudando nas cenas hots e me dizendo o que eu devo melhorar. Mt obg mesmo. Eu não tenho nem o que falar sobre esse bc que mds. O Blu é tão lindo que da até uns bugue estranho em mim kkkk Mas uma vez mtt obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeee desculpa a demora kkkkkk
      Então se quiser me adicionar no FB: https://www.facebook.com/lizzie.howard.0
      Email: jennyjean.jeh@gmail.com
      Demorei esse tanto pra responder pq to meio lerda e bugada pela reforma kkkk

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard