Image Map
Image Map

AD: Mrs Northman




Quero só saber porque estou fazendo essa avaliação dona Larissa q
Como se você precisasse u.u


PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura 
Texto: Créditos, fontes, frase e style
AVALIAÇÃO | Design
Sua edição é bem trabalhada. O uso das mesclagens e texturas foi feito muito bem. A textura de arco vermelha da um efeito diferenciado sobre as fotos, especialmente o detalhe sobre os olhos, ficou muito bem posicionada. Porém,  o arco de baixo, branco, acaba ficando sobre o gif, isso tira a visibilidade da imagem. Eu gosto da fumacinha branca ao lado direito do png pricipal, dá uma alusão a cocaína, o que combina muito com a frase. A foto mesclada no canto direito ficou pouco visivel, tem muita textura sobre ela. Ademais, a coloração ficou muito boa, equilibrou as cores e harmonizou bem.

Texto
Seu texto é bem elaborado, você combina fontes e brinca com elas, adicionando efeitos o que deixa um título diferenciado. A escolha de cores foi boa assim como a combinação de fontes. Com um título bem localizado, ele ganha destaque na capa. A frase, como eu já dei o spoiler acima, ficou muito bem feita. A localização na textura foi excelente, assim como a fonte e as cores. O problema foi o efeito. Na frase, ele ficou muito forte e acabou atrapalhando a visibilidade.

Nota de 0 a 10: 9




AVALIAÇÃO | Design

É uma edição mais simplista, porém muito bem trabalhada. As texturas foram muito bem trabalhadas e encaixadas, elas dão vários detalhes sutis, como as árvores ao fundo,  as luzes e fumaças. A foto foi bem mesclada e encaixada ao fundo, combinando com as estruturas do fundo. O color fecha tudo muito bem, dando esse contraste no preto e branco e equilibrando as imagens.

Texto
Eu gosto como você busca elaborar essa parte, apesar de usar a mesma fonte, você posicionou elas de modo diferente, além de dar diferentes tamanhos e usar o preenchimento das fontes com cores, dando um destaque. A questão aqui foi que no título, em um tamanho maior, a cor vermelha se sobressai com o branco e continua visível e legível, na frase isso não deu muito certo. A frase acabou ficando menos legível, e de primeira apenas 'sussurros' é legível.

Nota de 0 a 10: 9


AVALIAÇÃO | Design


Me perguntando aqui porque ainda estou te avaliando q
Novamente, seu trabalho com texturas é excelente, você sabe combinar e mesclar muito bem, usá-las muito bem. O uso delas para construir uma borda é um diferencial e dá um outro nivel a capa. O encaixe das fotos foi bem feito, porém, eu tenho dois detalhes que me incomodam: o fato de uma das texturas ter destoado (essa bola no canto inferior direito) e a quebra de cor no lado esquerdo. A lateral do cabelo dela na esquerda é preto e a textura branca. Faltou uma transição mais delicada, usar um pouco mais a borracha na textura e na foto esquerda. Sobre o color, é isolador e combinou muito bem, uma vez que a cor vem de detalhes sutis.

Texto
Esse foi meu favorito. Você deu um efeito diferente com essa distorção associada ao desfoque e sobreposição de cor. Eu achei que ficou um título elaborado e diferenciado. Tão belo que não tem tenho que dizer. Quanto a frase, simples, mas bem usada e com uma boa cor e bem posicionada.

Nota de 0 a 10: 9



Notas finais: 
Nem tenho, só acho que um tiquinho mais de atenção nos acabamentos. Quando achar que terminou a capa, dê uma re-analise, que você vai ver essas coisinhas. Mas você edita muito bem e sabe, certo dona Lari?

SEU NÍVEL
Iniciante  Mediano  Profissional



Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard