Image Map
Image Map

DS:Road




Hey, como esta?
Então, eu sei que você pediu gif,eu coloquei aquele que você mandou, porém ao salvar a capa ela ficou com mais de 1MB e o Social não iria aceitar. Eu utilizei então a imagem da estrada que vc usou.
Tive que trocar as imagens tambem. A do Justin estava muito clara e não daria para criar um PNG legal,porque parte dele estava cortada e a da Selena tinha um fundo muito pesado, que seria tambem muito dificil de retirar o fundo sem danificar ou não deixar marcas de borracha.
Enfim, eu ainda tenho o PSD da capa,caso dê algum problema ou algo do tipo, por favor entre em contato comigo que eu mudo o que for necessário na capa.
Espero que goste, mas caso não goste, é só refazer o pedido.
Beijos :*



Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard