Image Map
Image Map

FIM DA REFORMA



OI GALERA!

Até que enfim eu venho com as informações finais! Então leiam com atenção.


O N!C irá ficar com o layout de desativado de hoje, sexta-feira - 07/10/16, até o dia 13/10/16. No dia 13, o blog ficará fechado, ou seja, vocês não terão acesso para entrar, será nesse momento que vamos trocar layout e deixar tudo arrumadinho para vocês. No dia 23, o blog voltará ao ar. Gravem a data. 

RETORNO DO NYAH!CONFERENCE: 23/10/16


A partir do dia 10, na nossa página da ask, do facebook, nosso perfil do spirit e do twitter haverão pequenas interações com vocês. A ideia é manter o contato e divulgar nosso retorno de modos diferentes. Haverão pequenos games, concursos rápidos valendo espiar de diferentes modos o blog, algumas edições (quem tá louco pra ter edição do N!C de novo, hein?) e promoções de divulgação. Ou seja, vocês nos ajudam e nós premiamos vocês. 

MAS, para saber o que são os prêmios, games, concursos, ou quando eles vão rolar, vocês precisam seguir e acompanhar nossas redes sociais. Porque cada uma delas terão dinâmicas diferentes! Então fiquem de olho. Ok?

ALGUNS ESCLARECIMENTOS:

STAFF.

Se você é do nosso staff, preencha esse formulário. Dia 13 TODOS os acessos de cronogramas, blog, enfim, serão retirados. Dia 21 todos serão re-colocados e quem se colocar como ativo estará presente nos cronogramas e estarão aptos a receber pedidos a partir do dia 23.

Se você quer fazer parte do staff, CLIQUE AQUI  e se inscreva. Ainda estaremos avaliando e aprovando mesmo com o blog fechado. Os resultados serão postos aqui e esse link estará presente também nos formulários de inscrição.

PEDIDOS

As categorias de Style e de Vegas ainda tem muitos pedidos. A parte de vídeo tentará ser finalizada, a Jenny está sem PC no momento então eu vou apanhar pra aprender e entregar logo, certo? Mas não prometo entregar tudo antes de abrir, mas tudo será ao menos começado. E quanto a style, no retorno vai estar tudo aqui. Assim como outros 11 pedidos variados, que já estão em andamento. Ou seja, o blog irá voltar com novas postagens de pedidos, pro retorno vir com os cronos limpinhos <3


E acho que é isso...
ATÉ DIA 23!

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard