Image Map
Image Map

Sinopse: Mentiras



Olar, e aí? Seu pedido foi repassado para mim recentemente, desculpe a demora. Você também não deu um resumo mais detalhado e com pontos chaves para eu me basear melhor, então a sinopse ficou curta e sem mais coisas que poderia deixa-la melhor.


  • Sinopse: 

Respostas são impossíveis de se obter quando um longo obstáculo de mentiras está no meio do caminho. Carys sabia bem disso e como dificultar ainda mais as coisas, quando um detetive cruza sua vida querendo saber respostas, Carys usa sua obsessão de mentir para convencer e esconder de cada pessoa os fatos intrigantes e trágico que aconteceu em sua vida. Agora o detetive tinha dois grandes desafios: entender as mentiras da garota e descobrir as reais causas do assassinato da mãe de Carys.

De qualquer forma, eu espero que goste. Não esqueça de comentar para eu saber o que achou e dar os devidos créditos, ok? Boa sorte com a história, kissos.


Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard