Image Map
Image Map

Adote uma Ideia: IDEIA #12



DADOS SOBRE A IDEIA

Desenvolvida por: Clenery Aingremont; Categoria: Originais; Sugestão de Título: Misandria

SINOPSE

"Misandria: preconceito ou desprezo a pessoas do sexo masculino."
Durante séculos, desde os princípios da humanidade, a mulher é vista como inferior ao homem. Apesar da criação de diversas leis proibindo a violência e a inserção da mulher no mercado de trabalho, o machismo permanece na sociedade, dificilmente sendo punido.
Um golpe de Estado acontece, em um futuro distante, e as mulheres do movimento femismo tomam posse dos cargos mais alto. Os homem passam a ser mandados por elas, a quem tanto fizeram sofrer no passado. Porém, a resistência ainda existe: os machistas e feministas que, apesar de suas diferenças, precisarão se unir para vencer a seu inimigo comum. 

RESUMO

A fanfic gira em torno de Blussy e Jade, duas garotas que moram no mesmo prédio, não têm as melhores condições financeiras, mas não procuram se sobressair, como o grupo das femistas (mulheres que acreditam ser melhores que os homens). Elas procuram direitos iguais para ambos os sexos, mas sem recorrer à violência ou acreditarem na superioridade de algum deles.
Uma guerra que existe desde o começo da humanidade, mas que nunca chegou a extremos, até que a esposa do prefeito, Aretha Ovren, mata o marido na calada da noite. A causa da morte é abafada assim que a mulher assume o lugar do falecido, decretando morte àqueles que não seguirem aos seus ideais de superioridade feminina. A partir daí, Blussy e Jade, assim como várias outras pessoas, passam a ser perseguidas. Sem escolha, elas abrigam-se em um depósito abandonado, onde tanto os machistas quanto os feministas também escolheram como abrigo.
Dois grupos tão diferentes precisarão deixar suas diferenças de lado para derrotar Aretha Ovren e o seu partido. Depois disso, somente o destino poderia dizer.

SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO 
  • A Blussy apaixonar-se por um dos machistas, mas, como é impossível conciliar dois ideais tão diferentes, eles não ficarem junto. 
  • O final poderia ser um impasse. É impossível mudar o pensamento das pessoas, por isso, cidades terem diferentes ideais. Cada grupo em um canto, para evitar conflitos. 


Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui




Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard