Image Map
Image Map

CF: World Of The Dead

QsUaFNW.png


Sinopse:Meu maior erro ou acerto foi encontrar aquela prisão, a partir do momento em que me hospedei lá e entrei para o grupo eu comecei a sofrer as consequências.
Depois do ataque à prisão, Daryl e eu nos aproximamos e um interesse por aquele homem mais velho, durão, fechado, que não confia em ninguém e tem um imenso amor pela sua besta e flechas, começou a se apossar de mim, todavia, não posso me apegar a ele, não depois da morte do meu irmão a qual eu sou culpada. Além de que um suposto romance agora é perigoso, tendo em vista que a todo momento podemos sofrer por perdas.
Mesmo lutando para sobreviver eu ainda tenho esperança de que no meio de todo esse caos eu posso ter felicidade. Antes onde eu só precisava me preocupar em sobreviver, passo a me preocupar com aquele que começo a amar.


Amora desculpe pela demora eu realmente estava lotada com tudo (Enem e outros vestibulares) os estudos estavam me comendo viva bem espero que agrade a você que eu consiga dar as dicas essenciais para o desenvolvimento de sua fic. Pontuei bem os pontos positivos e negativos okay?E se lembre nada do que disse aqui em momento algum foi na intenção de ofender você, apenas algo construtivo a favor da sua fic. Peço que deixe sua opinião nos comentários para saber o que achou.
Obrigada por encomendar com o blog.
XOXO, Misty <3

6mF8LN3.png
Aparência
(Capa, Sinopse)

Capa: Bom sua capa devo dizer que ficou muito boa eu adorei ela os efeitos escolhidos pela designer combinaram com o conjunto em geral ela soube muito bem colocar o jogos de sombra e luz presente na capa junto com as texturas que combinam com as imagens escolhidas, estas estão em posições convidativas para todos os efeitos.
Sobre a fonte ela trouxe um ar de mistério com um “quê” a mais deixando a capa bem atrativa para os leitores com as cores mais escuras fazendo assim a cor verde se destacar  em contato com o preto e branco.
Só acho que ela possa ter pecado um pouco na parte da frase de efeito que poderia ser maior para ocupar mais espaço e não deixar um buraco ali atrás, de fato sua cpa contem tudo para progredir.

Sinopse: Bem sua sinopse não está tão convidativa quanto a capa, veja faltou aquele mistério pra deixar o leitor curioso faltou aquele suspense que diz venha e me leia eu tenho algo que vai lhe interessar, entende? Aquela expectativa que criamos com uma sinopse é realmente muito grande, pois ela é uma apresentação do que está para vir.
Acho que pontos para ter uma boa sinopse seriam em base acabar com uma pergunta 9 isso na maioria das vezes vai instigar o leitor) tem a opção também de colocar algumas reticências para meio que esconder uma informação deixando o leitor com vontade de ler aquilo,  ser mais breve pode ser um boa alternativa já que sua sinopse esta grande, entenda não digo para fazer uma sinopse minúscula, mas sim colocar o essencial.

Nota:2,3 de 3,0

Ortografia
(Gramática, Pontuação, Coesão Textual, Repetições)

Bom sua ortografia é boa, mas não perfeita porque a de ninguém é perfeita convenhamos, entretanto posso dizer em quais pontos pode melhorar tipo não repetir QUE esse uso do queísmo é um vício literal então cuidado sempre é importante.
Sobre erros ortográficos (acentuação, pontuação e etc) sua acentuação é muito boa eu não vi falhas graves somente poucos acentos, mas esses erros quando voltar a reler sua fic vai perceber nem precisamos colocar aqui já que realmente são poucos, tratando de vírgulas a senhorita está de parabéns impecável.
Coesão e coerência estão presentes no seu texto esses são duas estruturas importantes e você os manteve presente ali parabéns.

Nota:3,7 de 4,0

Enredo
(Criatividade, Desenvolvimento da História, Narrativa)

Amora eu curti muito o jeito que escreve é de uma forma agressivo e atraente me viciou eu gostei da ideia que você teve ela pode no fim ser um clichê ou não depende das suas escolhas e eu acho que se optar pela primeira opção desenvolva muito bem, pois clichê são adoráveis quando eles se destacam dentro deles mesmos.
Seus personagens não tem furos é muito certo e objetivo você põe flashbacks explicando o passado de cada um nos lugares e no tempo certo trazendo assim uma ligação deles, eu notei que cada personalidade é trabalhada e desenvolvida com rigor e maestria de sua parte cuidando de cada um e expondo pequenos detalhes deixando o leitor com um gostinho de quero mais no fim de cada capítulo.

Nota:2,0 de 2,0

Avaliação Geral
(Avaliação de Banners/Playslist, Dicas para o autor, Comentário Final.)

Quero dizer por aqui que tu estás indo pelo caminho certo de qualquer forma parabéns pela ideia construtiva que teve, ela tem um futuro e você só precisa saber trabalhar com cada capítulo que vem por aí , seu jeito de escrever ele é intenso e leve essa intensidade contigo até o fim.
Colocar banner em seus capítulos seria bem interessante sabe deixa a fanfic com uma cara mais moderna e isso é divertido então eu daria a dica de vá até o formulário aqui no blog e peça, pois vale a pena.
Cada parte eu fiz questão de analisar detalhadamente então pode ter certeza que eles estarão ali em cima.

Nota:1,0 de 1,0

urIa3qF.png
Somatório: 9,0/10
 
 

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard