Image Map
Image Map

Layout: Ledger Designs


Prévia aqui 

Hey, como esta? O pack contendo os códigos foram enviados para o seu email.Primeiramente obrigada pela preferência e me desculpe pela demora.
Eu não pude usar a frase toda que você mandou e consegui usar uma boa parte,espero que não se importe. Outra coisinha,eu baixei o pack com aquelas fotos que você queria, porém a maioria delas era muito grande em MB e meu PS não quis abrir, mas usei algumas delas, a maioria na verdade.
Eu curti o resultado e achei bem fofo, mas espero que você goste tambem. 
Enfim, beijos e espero que aproveite o layout.
:*


Abaixo há algumas instruções para a instalação:

1. Codificação : o código do seu layout, você deve ir no seu blog e, lá nas opções do blogger, selecionar "Modelo", e em seguida "Editar HTML", colar o código e salvar.
2. G - Afliados: é o código para ser utilizado na gad de afliados. Basta colá-lo lá.
3. G - Link-me: é o código para ser utilizado na gad de link me, para disponibilizar o seu link me.
4. G - Publicidade: é o código para ser utilizado na gad de publicidade, para adicionar link me de outros blogs. Lembre-se de colar o código link me de outros blogs antes do código "</marquee>"

PS:.Caso o código dê algum erro ou tenha alguma duvida na hora da instalação, por favor me informe.



Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard