Image Map
Image Map

Teaser: Gasoline


Hey girl, 
Finalmente terminei seu teaser pode dizer aleluia, vamos eu deixo. Bom, primeiro teaser que entrego aqui no Nyah! espero que você goste, mas antes leia rapidinho aqui em baixo.

1. Na hora de passar o resumo do capítulo, você me passou a sinopse do capítulo, o que me deixou um pouco confusinha, masss como sou uma boa menina fiz com base no que entendi ;)
2. Não sabia se deveria fazer em preto e branco ou colorido, então deixei colorido, se quiser que eu mude é só pedir. 
3. Não consegui abrir alguns videos, não se era no meu computador ou sei lá. Mudei um video da Emma(<3) pois o que mandou estava muito claro. 


Obs: Aumente a qualidade do video para 720 ou 1080, para ficar melhor ;)
Enfim, espero que goste, comenta aqui em baixo o que achou, tudo bem?


Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard