Image Map
Image Map

Adote uma Ideia: IDEIA #13


DADOS SOBRE A IDEIA

Desenvolvida por Beatriz Yasmin; Categoria: One Direction; Sugestão de Título: She Is a Paparazzo.

SINOPSE
Um estágio realmente querido por muitos, afinal, quem não deseja passar vinte e quatro horas por dia atrás de seus ídolos? Porém, assim que eu comecei a ser chamada por nomes nada educados, cheguei a uma conclusão: ser paparazzo da boyband mais famosa do mundo tem suas desvantagens. Assim como grandes vantagens, diga-se de passagem.

RESUMO
Violet é uma jovem, futura jornalista, que recebe a proposta de estágio em uma grande revista. Para esse estágio seria necessário passar por um curso de fotografia, pois ela precisaria ser paparazzo de qualquer fosse o alvo principal em questão. O que ela não esperava era que seu alvo era nada menos que a banda One Direction, mais precisamente Louis Tomlinson, que estava passando por um escândalo envolvendo a separação com uma namorada. Louis é grosso, mal-humorado, irônico, sarcástico e nada contente com o fato de ter uma paparazzo em sua cola, resolve intensificar ainda mais essas suas características 

SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO 
  • Postar capítulos com pelo menos, ou mais, de 1.000 palavras.
  • Pesquisar sobre cursos de fotografia e faculdade de jornalismo.
  • Desenvolver o relacionamento de Louis com Violet, para não se apaixonarem "do nada" (pois no começo eles se odiavam).

OBSERVAÇÕES
  • A história já foi postada, e caso quem a adote queira os primeiros capítulos como base, aqui estão. PS: Assim que a adoção for confirmada, eu irei excluir a fanfic do site.

Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.


Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard