Image Map
Image Map

Adote um personagem: Personagem #03



Nome: Solstice
Sobrenome: Linnard
Idade: 12 anos
Categoria (Universo a qual o personagem pertence): Percy Jackson
Nacionalidade: Dupla nacionalidade, Grécia (onde nasceu) e Estados Unidos.
Características Físicas: Lábios finos, o inferior ligeiramente maior que o superior. Rosto longo, pele levemente morena, sobrancelhas com a ponta fina, olhos azuis pálidos levemente puxados, nariz achatado, a ponta levemente para cima. Cabelos longos, abaixo dos seios, ondulados, loiro mel. 1,60 de altura.
Shape: Gigi Papasavvas | 1 | 2 | 3 
Personalidade: Por ser filha de Apolo, ela não atrai tantos monstros, mas, mesmo assim, ainda os atrai, já que o deus do sol é um dos 12 olimpianos. O fato de ter nascido na Grécia faz com que ela seja diferente dos demais semideuses. Ela não é divertida e piadista como os demais filhos de Apolo, mas não chega a ser uma pessoa séria, apenas tem dificuldades em se adaptar, que logo são descartadas quando os seus irmãos ou filhos de Hermes tentam fazê-la rir, o que ela faz com bastante facilidade. Prefere armas menores e que possam ser usadas à distância, como o arco (não tão pequeno) e a zarabatana. Tem grandes conhecimentos básicos, já que foi educada em casa. Sempre soube que era semideusa, e acreditou nos deuses, apesar de ser uma prática não mais existente na Grécia.
Interesses: Solstice tem grande paixão pela música, os mais diversos instrumentos musicais e ritmos, assim como o estudo das constelações.
Biografia: A mãe de Solstice, Vitalia Linnard, ao contrário de muitas pessoas, sempre acreditou que os deuses olimpianos existissem. Grega por nascença, não demorou a resolver visitar os Estados Unidos, o que fez com que tivesse um caso com Apolo. Assim que Solstice nasceu, e ela registrou a filha ainda no país, mas não demorou a voltar para os Estados Unidos, casando-se com um norte-americano, para garantir sua nacionalidade e a da família. Essa atitude fez com que se afastasse do resto da família, que tinha uma tradição rígida de casar-se somente com gregos. Solstice nunca foi ao colégio, sendo educada em casa. Aos 12 anos de idade, Vitalia considerou que a filha já estava pronta para ir ao Acampamento, e assim foi feito. Assim que chegou, foi determinada para o chalé de Apolo. Na primeira noite, sonhou com o seu pai, e a ela foi entregue o segredo do chalé: um registro de antigas profecias, em uma passagem escondida debaixo de sua cama. Considerando que o oráculo não mais funciona, tanto para o lado romano quanto o grego, esse registro pode ser bem útil para desvendar o que acontecerá no futuro.
Outros (manias, peculiaridades, observações em geral): Ela tem o costume de misturar o grego com o inglês. Não chega a ser um problema, já que os outros semideuses entendem, mas seria se ela se comunicasse com um mortal.

Para conferir demais personagens, clique aqui
Para adotar esse personagem, clique aqui.

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard