Image Map
Image Map

Adote uma ideia: IDEIA #14



DADOS SOBRE A IDEIA

Desenvolvida por NynnaDays, confira o perfil aqui.

Categoria: Justin Bieber

Sugestão de Título: Despertar Assassino

SINOPSE

Já ouviu a história de que usamos menos dez por cento do nosso cérebro? Minha mãe – antes de morrer – me ensinou que todos podem alcançar o potencial máximo do cérebro e como consequência adquiriria habilidades excepcionais. Então, eu uso quase vinte por cento do meu cérebro, o que me faz uma Invasora. Não do tipo que invade lugares para roubar, mas se você fechar os olhos e dormir eu saberei seus mais simples e pecaminosos pensamentos. Não via muita utilidade nessa função além de gracejar com meus amigos e vizinhos, porém isso mudou ontem. Quando vi que alguém sonhou que estava matando alguém. Não iria me preocupar, senão fosse por algo que minha mãe sempre repetia para mim: todos os sonhos têm base na realidade. 


RESUMO

A principal se chama Willa e a sua mãe, antes de falecer, a ensinou a usar mais do que dez por cento do cérebro, o que a faz bastante inteligente e ter poderes de entrar no corpo das pessoas quando elas dormem e compartilhar os sonhos com ela. Nisso, ela sonha com alguém assassinando mulheres e tem medo de ser a próxima. Ela é bem popular na escola e seu melhor amigo é o Justin. Ele sabe dos poderes dela e tenta sempre encobrir para não dar problemas para a Willa. Eles começam a investigar sobre o assassino antes que vão atrás dela.


SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO 
  • Pensei no final ela descobrindo que na verdade tem personalidades múltiplas e é ela quem está matando as pessoas. Durante o sono, apenas ela lembra.
  • O Justin morreria também.

    Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
    Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.



    Image Map
    Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard