Image Map
Image Map

Adote uma ideia: IDEIA #16



DADOS SOBRE A IDEIA

Desenvolvida por Clenery Aingremont, confira o perfil aqui.

Categoria: Harry Potter

Sugestão de Título: Mischief Managed Design

SINOPSE

Vinte e um anos de idade, faculdade trancada por falta de dinheiro, trabalhando como atendente de telemarketing, e sustentando um nome falso por incompetência alheia, a vida de Lily Evans não era das melhores. O mundo das fanfics e blogs de design, muito a contragosto, foi deixado para trás junto com a sua adolescência. Até que, após um dia realmente ruim, Lily resolve que ela já aguentou tempo suficiente. Era hora de Golden Snitch voltar, mas de uma maneira que ninguém poderia imaginar.


RESUMO

Golden Snitch, todo cliente de blog de design para fanfics conhecia esse nome. Os melhores DS, os melhores BC, as melhores assinaturas... Ninguém sabia se era uma mulher ou um homem. Uma pessoa certamente reservada, não socializava muito com as pessoas, somente por trás de seu nickname, o que só tornava todo aquele mistério mais forte ainda. Até que, um dia, GS sumiu. Lily Evans conheceu os blogs por um acaso da vida e seu gosto pelas edições de Photoshop só aumentou com o passar do tempo. Assim que foi aprovada na faculdade, contudo, foi obrigada a afastar-se da "magia" que as edições lhe traziam. 21 anos de idade, faculdade trancada por falta de dinheiro, trabalhando como atendente de telemarketing como "Lila", já que a sua supervisora anotou o seu nome errado e, desde então, era conhecida assim. Certamente, não era a vida que Lily esperava ter. Após lidar com um cliente especialmente irritante e receber uma advertência da supervisora, ela começa a se lembrar dos tempos em que editava no já extinto QD. Ao contrário dela, a sua amiga de trabalho, Marlene McKinnon, não abandonou o mundo das edições, embora ela seja da área de textos. Entre reclamações sobre o Mischief Managed Design, blog onde ela edita, Lily resolve que entrará no blog, e descobrirá o porquê as pessoas não ficarem muito tempo dentro do blog.


OBSERVAÇÕES

  • Antes de entrar no QD, Lily participou de vários outros blogs, para adquirir mais conhecimentos na área de imagem, assumindo outros nomes, como: LiEve, Green Eyes e Dark Green.
  • O MMD, anteriormente, era o Marauders Design. Como já pode imaginar, James Potter, Sirius Black e Remus Lupin são os administradores.
  • Apesar de Lily ser da área de imagens, ela resolve tomar como desafio entrar no blog na área de textos, como uma forma de ampliar os seus conhecimentos, e para que ninguém desconfie, já que as edições dela têm algo que a diferencia dos outros designers.



SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO 
  • O nome de designer dela no MMD pode ser GingerBell.
  • Eu sugiro os casais: James/Lily, Marlene/Sirius e Remus/Tonks.
  • A Tonks seria designer tanto da área de textos quanto de imagens.
  • Emmeline Vance poderia participar de ambos os grupos do WhatsApp, não por fazer parte da área de imagens, mas para espiar o que eles falam. Por isso, ninguém conversa muito.
    Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
    Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.


    Image Map
    Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard