Image Map
Image Map

Adote Uma Ideia: IDEIA #18


DADOS SOBRE A IDEIA

Desenvolvida por: Clenery Aingremont, confira o perfil aqui.

Categoria: Harry Potter

Sugestão de Título: A Lei do Amor


SINOPSE

Charlus Potter está concorrendo a primeiro ministro do parlamento, com uma vida já formada e com uma carreira de sucesso pela frente, ele tem tudo na palma de suas mãos. Menos o fato de que seu filho, James Potter, seja sempre assunto principal nos jornais por causa dos seus escândalos, principalmente quando ele resolve sair com Lily Evans, uma garota humilde e filha de um ex-funcionário de Charlus que tenta colocar tudo a perder para seu ex-chefe. Jurando que seu relacionamento pode trazer toda a sua carreira ao lixo, Charlus Potter resolver contratar uma mulher e armar um plano para separar James e Lily, e assim, sair por cima diante de toda a situação.


RESUMO

Charlus Potter é um político muito poderoso que está, após muitos anos de esforço e dedicação, concorrendo a primeiro ministro do parlamento. Casado com Dorea Black, cuja família também possui grandes cargos no parlamento e, portanto, facilitando a sua candidatura. Concorrer a um cargo é algo que causa muita pressão, e os jornalistas amam relatar escândalos. Seu filho, James Potter, é um prato cheio para os jornalistas, já que o garoto vive aprontando, procurando chamar a atenção de seu pai, sempre tão ocupado no trabalho. A gota d'água acontece quando James começa a sair com Lily Evans, filha do seu ex-secretário que, desde que foi demitido, parecia decidido a revelar tudo o que sabia sobre o antigo chefe. Acreditando que se trata de um golpe para enfraquecê-lo ou de um momento de vingança, ele e sua esposa decidem separá-los, contratando Emmeline Vance para simular uma traição, e causar o término do namoro dos dois.


OBSERVAÇÕES


  • A ideia em si é baseada em um universo alternativo, ou seja, um mundo onde os personagens não são bruxos. Contudo, se quiser adaptar para o mundo bruxo, seria bem interessante.



SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO 

  • O enredo é inspirado na novela "A Lei do Amor", mas muitos detalhes não têm relação com a trama.


Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.




Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard