Image Map
Image Map

Layout:BTS Designs


Preview aqui
OBS:.Por algum motivo estranho esse blog deu algum bug,então para visualizar é só clicar no link para abrir em uma outra aba ou janela.

Olá,como esta?O pack contendo os códigos já foram enviados para o seu email.
Vou fazer algumas observações sobre as preferencias que havia que no seu pedido,onde a maioria delas não puderam ser realizadas.
Não foi possível colocar uma foto de cada um na sidebar,pois no código que usamos o modelo vai se repetindo e apenas o nome de cada uma que muda,ou seja, se eu tivesse colocado uma foto de algum deles na sidebar, esse modelo iria se repetir e consequentemente a foto também.
E a ultima observação é sobre o modo como você queria as postagens aparecessem. No começo eu fiquei um pouco confusa de como seria,mas pelo que a Jenny entendeu,você estava querendo dizer que queria um modelo parecido com o do N!C, e novamente isso não foi possível, pois o código que usamos para fazermos os pedidos de layout é bem diferente do que é usado no blog.
Mesmo assim eu tentei fazer uma coisa legal. Tambem não pude usar as fotos mandadas,porque a maioria delas não daria pra fazer os PNG's por causa do fundo etc,espero que entenda.
Agradecendo a Clara tambem,porque foi ela que me ajudou com a paleta de cores rsrsrsrs
Enfim,espero que goste.
Beijos :*

Abaixo há algumas instruções para a instalação:

1. Codificação : o código do seu layout, você deve ir no seu blog e, lá nas opções do blogger, selecionar "Modelo", e em seguida "Editar HTML", colar o código e salvar.
2. G - Afliados: é o código para ser utilizado na gad de afliados. Basta colá-lo lá.
3. G - Link-me: é o código para ser utilizado na gad de link me, para disponibilizar o seu link me.
4. G - Publicidade: é o código para ser utilizado na gad de publicidade, para adicionar link me de outros blogs. Lembre-se de colar o código link me de outros blogs antes do código "</marquee>"

PS:.Caso o código dê algum erro ou tenha alguma duvida na hora da instalação, por favor me informe.





Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard