Image Map
Image Map

PC: Fangs and Wands (Prólogo)


Oi amor, desculpe qualquer demora. Eu tentei seguir mais ou menos na linha que você pediu.
Espero que goste.

Sugestões:

1)Hurricane - Halsey
E há uma tempestade que você está começando

Sou o desejo de viajar / Sou um caso de uma noite só / Não pertenço a cidade nenhuma / Não pertenço a homem nenhum / Eu sou um furacão


2)Gasoline - Halsey
Você é louco como eu? Esteve sofrendo como eu? (...) / Você é perturbado como eu? Você é estranho como eu? / Acendendo fósforos apenas para engolir a chama como eu? / Você se chama de furacão como eu? / Apontando dedos pois você nunca irá assumir a culpa como eu? / E todos dizem / Você não pode acordar, isso não é um sonho

3) Secrets - One Republic

Preciso de outra história / Algo que saia do meu peito / Minha vida está entediante / Preciso de algo que eu possa confessar

4) I've Got a Secret (Didn´t We Shake Sugaree) - Fred Neil
Eu tenho segredo / Eu não vou contá-lo / Eu vou para o céu numa carcaça partida 

XoXo,

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard