Image Map
Image Map

Sinopse - Through the Looking Glass(SuzumeSan)



Hye hye!
Amorzinho desculpa a demora, sério, foi sem querer, eu estava fora de casa e agora as coisas estão corridas. Foi complicado escrever sua sinopse, mas espero que lhe agrade.

Sinopse: 

3º Pessoa -  Há momentos em que nosso cérebro passa viajar constantemente criando lugares inusitados, mas este não foi seu caso e sim um acaso do destino. Um objeto belo e refletor foi por um tempo sua salvação, no entanto tudo esconde um "porém" e este belo objeto se tornou sua prisão por longos anos, até a chegada de seu regaste, da sua luz e guia por conta de uma vicissitude do futuro duas vidas se juntaram e agora ela estava livre para conviver e aprender em sua nova sociedade, acompanhada por sua instrutora a qual quem sabe se torne algo a mais, algo mais importante e especial. Uma companheira, uma amiga.

1 Pessoa - Tudo aquilo poderia ser apenas um sonho ou apenas minha mente tentando pregar mais uma peça em meu ser, no entanto não havia um resquício de loucura em meu destino e ela estava lá, após vários anos aprisionada em um espelho como em uma bela história de terror, Taeyeon agora estava confia vivendo sob minha custódia, sob minhas regras e a visão da nossa sociedade. Minha obrigação agora é cuidar dela e talvez me torna algo melhor do que uma simples desconhecida.


XOXO




Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard