Image Map
Image Map

(ATUALIZADO) DIVULGAÇÃO DE FANFICS!


Hello, people!


O dia da revelação, finalmente, chegou.


Como prometido, as fanfics que vão concorrer a Fanfic Destaque serão reveladas nesse post. Lembrando que a divulgação será feita por meio das nossas redes sociais, o que significa que todos podem (assim como devem) ficar por dentro de todos os detalhes das histórias. Então vamos lá! As concorrentes são:


Damaged Memories, por Clenery Aingremont
Trois, por Lady D
Twenty-Two, por Thayná de Morais


Boa sorte à todas! A divulgação na página do facebook já começa hoje. E ao final do mês, saberemos qual será a fanfic vencedora que ficará com um destaque especial no blog.


Agora, vamos ao DESAFIO PADRÃO DE DIVULGAÇÃO. Caso você queira que a sua fanfic seja divulgada em um gadget aqui no blog, você deve ser uma das cinco primeiras pessoas a responder a esse desafio.


  • As inscrições vão de hoje, dia 10, até dia 13, podendo fechar antes, caso as 5 vagas já tenham sido preenchidas.
  • O próximo desafio de divulgação será lançado no dia 28/02.


E se você ainda não soube das nossas mudanças, a divulgação agora funciona assim:

A cada quinze dias, um rápido desafio será feito, as cinco primeiras autoras ao realizarem ele corretamente terão suas fanfics divulgadas em um gadget no blog. Porém, haverá um novo tipo de divulgação. Utilizando nossa página no FB, e demais perfis em nossas redes sociais, vamos publicar pequenos trechos, imagens do cast, enfim, todo material de divulgação de suas fanfics, ao longo do mês. E, no final do mês, uma fanfic terá destaque no nosso layout, e no blog.


E como escolheremos essa fanfic destaque? As autoras interessadas nessa divulgação devem realizar um pedido de CF e preencher o formulário de divulgação do mês. A fanfic mais bem avaliada ganhará o destaque, que consta com um banner no layout, além de uma postagem contendo a crítica e a recomendação de um ou mais membros da moderação.
Assim, quem desejar essa divulgação não pode participar da outra, pois tal como, somente as cinco primeiras autoras serão divulgadas.

May the odds be ever in your favor, see ya.
* * *


Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard