Image Map
Image Map

Adote Uma Ideia: IDEIA #19


DADOS SOBRE A IDEIA

Desenvolvida por: Clenery Aingremont, confira o perfil aqui.

Categoria: Originais

Sugestão de Título: Death.com


SINOPSE

O Death.com sempre se destacou por ser um blog que publicava a respeito de todas as mortes que ocorriam no país e isso fez com que ficasse repleto de lendas, mas sua reputação atingiu o nível máximo quando o blog passou a antecipar as mortes que ocorriam. A polícia foi acionada para investigar essa série de assassinatos, mas a cada passo vai ficando mais complexo. 

RESUMO

O Death.com é um blog de muitas lendas. A cada morte que ocorre, ele faz um post sobre o assunto, incluindo até mesmo imagens. O problema é quando, em um dia qualquer, a notícia sai antes mesmo que a morte e, a partir daí, os posts sempre são postados antes que os acontecimentos. A repercussão é tanta que a polícia é chamada para resolver esses assassinatos, mas o problema é a quantidade de casos arquivados (e até não registrados) entre uma área tão extensa, o que faz os peritos acreditarem que não é apenas um criminoso, mas uma gangue, que ocupa diversos estados e cidades do país. Certamente, esse era o maior crime "cibernético" da história.

OBSERVAÇÕES


  • Eu não dei nome aos personagens para dar essa liberdade ao futuro escritor dela.



SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO 

  • Sugiro ser narrado em 3ª pessoa, sob o ponto de vista de algum policial. 
  • Pode se passar nos Estados Unidos, ou pode se passar em outro país. Acho que seria interessante se escolhesse um país diferente, já que as histórias costumam sempre passar-se nos EUA.


Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.


Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard