Image Map

quarta-feira, março 15

Sinopse: My Spirit


Relou! Fiz três modelos de sinopses porque não me segurei. Inclusive, achei o enredo bem legal e espero que obtenha sucesso com a história. 


01. Quando Jeon Jungkook sofre um acidente de carro e passa seis meses em coma, ao acordar, ele recebe a notícia de que terá ainda que ficar um mês em observação para receber cuidados especiais. Apaixonando-se por uma rosa vermelha, sua curiosidade o atiça e ele acaba conhecendo Park Jimin, um garoto de cabelos rosados que o encanta de forma inesperada. O cotidiano no hospital deixa de ser algo monótono quando Jungkook passa a conversar todos os dias com Jimin, compartilhando uma relação fora do comum e apaixonando-se a cada dia.
02. Jeon Jungkook acaba de acordar no hospital depois de seis meses em coma, sem saber exatamente o que havia acontecido, ele ainda precisa passar um mês no lugar para receber tratamento médico. As coisas poderiam ser entediantes se ele não tivesse conhecido um garoto de cabelos rosados, mantivesse uma rotina de adoráveis conversas e se apaixonasse por Park Jimin, um garoto totalmente fora do comum. Notando a diferença em Jimin, junto com a bagagem que ambos carregam, Jungkook acaba percebendo que o acidente que sofreu vai muito mais além do que ele achava que sabia.
03. Quando se tratava de amor, não havia barreiras. Jungkook sofreu um grave acidente de carro e ficou em coma por seis meses, quando acorda sem saber ao certo o que tinha acontecido, ele recebe a noticia de que ficará no hospital por mais um mês recebendo alguns cuidados especiais. Nesse período, ele não só se apaixona por uma linda rosa vermelha, como também acaba se apaixonando pelo espirito de Jimin, o garoto de cabelos rosados. Tomando a decisão de levar Park Jimin para casa com ele quando recebe alta, Jeon Jungkook acaba descobrindo que o acidente não era só o que haviam lhe contado. Havia muito mais.

Espero que goste e obrigada pela preferência! Küsses


Image Map