Image Map
Image Map

Sinopse - Indefinido (Lorhanne Melo)



Hello Madame!
Bom aqui estou eu, Mysterious Queen, com sua sinopse. Eu sei demorei muito para fazê-la, mas estes tempos não estou muito bem tanto com a agenda quanto com a vida entende? 
Vou apresentar algo misterioso e sádico, com uma pitada de romance sim? Okay vamos lá.


Sinopse:
A coincidência é algo que apenas o destino é capaz de propor, na mesma cidade, na mesma universidade, no mesmo curso. Como um imã eles são capazes de se atrair, uma atração fatal, que os levou a tentação do prazer. Os corpos se atraem, os lábios se chocam contra a pele os trazendo arrepios, gemidos de prazer e talvez paixão, brinquedos, tortura e prazer, tudo o que desejam. O perigo os excita, afinal não é contra as regras ter relações sexuais com a aluna? 


*****************************************************************************
Quase me empolguei, acho que deixei um pouco sádico de mais, entretanto espero que goste, caso não refaça o pedido.

XOXO
M.Q

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard