Image Map
Image Map

AD: Mrs.Northman



PONTOS AVALIADOS


Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura
Texto: Créditos, fontes, frase e style



AVALIAÇÃO | Design
    Comparando este design com os outros dois, é meu favorito. Está bem visível que é mais recente que os avaliados abaixo ― ou ao menos aparenta. Gostei da base criada, de toda a estrutura do design. As texturas estão maravilhosas, bem mescladas. O coloring ficou bem encaixado diante das texturas, enfeites, stocks, etc. Uma dica que você pode usar: quando fazer um ds dark ― que principalmente, envolva algo sobrenatural ―, teste usar desfoque de movimento (duplique o png de baixo, e coloco o desfoque com um ângulo torto).
    É possível notar que um dos enfeites que forma os traçados do quadrado maior, está sem style. As fotos estão bem encaixadas. As mesclagens estão perfeitas, não dá para notar irregularidades. Outra coisa, sabe esses stocks de zumbis? Você poderia deixá-los em preto e branco, pois o design já está com vermelho demais. Caso a cor fique assim por conta do color, vá até a camada de ajuste e apague a parte onde se encontra os stocks.
    São pequenos detalhes que você precisa ter em mente que tem que analisar, antes de entregá-lo.


AVALIAÇÃO | Texto
    Tenho que dá o destaque à este título incrível, parabéns. Gostei da forma que posicionou o título e da forma que encaixou no design. Todas as fontes estão perfeitas. O desfoque na frase ficou maravilhoso, só não gostei muito das aspas pois, além de grandes, só tem duas no final da frase, mas cadê a do início?
    Os styles estão maravilhosos, principalmente do título.
Nota de 0 a 10: 9,7




AVALIAÇÃO | Design
    O design está bem trabalhado. Confesso que não agradou muito o fundo bege, você poderia tentar deixá-lo cinza ― na tonalidade do bege que está presente. O color está incrível, acima de tudo. As imagens estão bem encaixadas e mescladas perfeitamente. Os encaixes estão perfeito, o que não gostei foi o fundo ― achei um pouco vago. Quando for deixar fundo lisos, tente colocar uma textura iluminadora com uma opacidade baixa. Gostei dos enfeites apresentados, estão bem trabalhados.


AVALIAÇÃO | Texto
    A fonte dos créditos estão ótimas, amo fonte de pixel. O título me incomodou um pouco a fonte, pode ser que seja algo mais pessoal. Acho que se você colocasse vermelho no “Tell me” ficaria melhor, pois o título está muito apagado, pelo preto estabelecer junto a elementos no fundo do design, que também são pretos. Não curti o formato da frase, o espaçamento está grande entre uma palavra e outra.
Nota de 0 a 10: 9,1




AVALIAÇÃO | Design
    A base em si, está ótima. Gostei muito da bordas cinzas que acrescentou. O posicionamento das imagens estão ótimas. Não curti os stocks dos zumbis no fundo, achei que deixou o design muito cheio. Acima de tudo, está lindo. Gostei do coloring, o stock da mão e as mesclagens. As texturas super combinaram com o design, junto ao color ficou bem dark.


AVALIAÇÃO | Texto
    Gostei da frase, porém o espaçamento entre uma palavra e outra, me incomoda um pouco. As fontes dos créditos estão ótimas. Gostei das fontes do título, só achei um pouco pequeno. Caso você aumentasse mais o título, entortasse, daria mais destaque. Os styles estão ótimos.
Nota de 0 a 10: 9,5



Notas finais:
Você é uma ótima designer, só deve prestar mais atenção aos pequenos detalhes. Queria lhe sugerir actions de topaz. Eles deixam o acabamento de qualquer design maravilhoso. Você pode encontrar muitos aqui. Parabéns pelo talento, você é incrível no que faz.
SEU NÍVEL
Iniciante Mediano Profissional
------------------------------------------------------------

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard