Image Map
Image Map

BC: Extraordinariamente Simples


Oi amora, eu vim trazer o seu BC, vc pediu ele no acompanhamento com o tamanho maior e assim eu fiz, porém não consegui adaptar aquele banner anterior ao tamanho desejado, por isso eu fiz outro modelo, eu gostei bastante dele, apesar de ter ficado um pouco mais diferente do DS, eu prefiro este ao outro. Coloquei nele aquela mesma frase do DS, para ele não ficar tão vazio. Bem, eu não tenho tanto a lhe falar, porém peço perdão pela minha demora, estou tão atolada de coisas para fazer que acabei atrasando todos os meus pedidos, perdão e espero que goste do banner.

Um comentário:

  1. AIN, ALGUÉM ME SEGURA ZCXVCCBFFGN
    Que coisa mais linda <<<<3
    Sinceramente gostei bem mais desse estilo, pela dimensão ser maior e meio que não “comprimir” as fotos; o tamanho do título, o gif mais destacado combinado com o meu Dylan, sdfçhjzxvgfgh. Morrida.
    Esse comentário deve tá meio chatinho mas é que estou meio sem inspiração hoje, haha. Já estou hospedando as imagens pra fazer o pedido do segundo capítulo.
    Mais uma vez muito obrigado, Giih amorzinho ♥

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard