Image Map
Image Map

DS: Innocence


Então, eu não sou a Jenny, mas ela acabou me repassando uns pedidos dela. Espero que tenha gostado do resultado, porque pra mim ficou até legal hahah <3

XOXO, Mayy



Um comentário:

  1. Hey moça Mayy (q nome legal kkk) então, essa é a primeira capa q sua pessoa faz pra mim, quando vi que a Jenny tinha repassado o pedido quase chorei pq eu não te conhecia, sei só da propria Jenny, da Clara <33 e o divo do thomas, e eu ficava só nesse monopolio certinho dos três então muito obrigada por ser tão diva, scrr, a capa ta linda, amigas piraram quando viram, provavelmente devem vir aqui perturbar sua pessoa com pedidos. Ficou incrivel, to pirando nas fotos do Harry, vc usou todas acho e com as petalas. to apaixonada
    Obrigada de verdade >.<

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard