Image Map
Image Map

DS: Planned

Heeeeeeeey, Fênix.
Então, o seu DS foi de longe um dos designs mais complicados. Não sou bem acostumada a fazer coisas desse estilo (triste e romântico), porém realmente espero que tenha alcançado suas expectativas, moça U_U. Eu tinha amado as fotos que você me mandou, então imagine a minha dificuldade enorme na hora que notei que realmente não dava certo fazer algo com as duas? Então eu peguei outras fotos dele, coloquei a dela meio que... dentro de uma bola de cristal (porque não tinha universo alternativo no seu pedido, então resolvi fazer assim >.<


XOXO, Mayy



Um comentário:

  1. Hey, me desculpe a demora para comentar!!!
    Me desculpe por ter te dado tanto trabalho, dona Mayy!!
    Mas falando sério, FICOU LINDO!!!!
    Sérião! Sempre divando, dona Mayy!!!
    Pode ter certeza disso!!!

    Ps: Usarei a capa quando voltar a postar, tipo um presentinho aos leitores <3 MERLIN, É MUITO PERFEIÇÃO!!!

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard