Image Map
Image Map

Sinopse: A Herdeira dos Black II (Akanny Reedus)

Akanny! *-* quanto tempo, hem? Mais uma vez fiquei com um de seus pedidos e pode se dizer que adorei fazer a Sinopse da fic, amo de paixão HP (também, faz parte da minha vida desde que eu tinha 1 ano). Espero que goste e não esqueça de comentar o que achou, sim? ^.~

Na temporada passada Susana e seus amigos passaram por grandes aventuras, e uma recompensa depois de todo o calvário foi aceitar Sirius Black como seu pai, tirando-o de uma grande enrascada com seus amigos; Harry e Hermione.
Nesse nova temporada, Susana, assim como os outros, retornam a Hogwarts em que a legitimada Black começara seu quarto ano, além de finalmente se conformar que Hogwarts é sim a sua casa, seu lugar.
Nesse ano, em meio as férias, Susana, Harry, Hermione e a família Weasley vão para a Copa Mundial de Quadribol, mas a diversão acaba quando a marca negra aparece em meio ao céu durante os jogos, aterrorizando a muitos. Com esse clima tenso no ar Susana retorna a Hogwarts onde é pega por mais uma surpresa, o Torneio Tribuxo será realizado nas mediações da escola e os alunos receberão a visita de outras duas grandes escolas de magia e bruxaria - Durmstrang e Beauxbatons, justamente o nome que a herdeira dos Black nunca mais gostaria de escutar em sua vida.
No meio de tantas confusões e das conversas intimas entre ela e Harry sobre as dúvidas do menino que sobreviveu, Susana se vê em uma grande enrascada chamada amor, além de seus confusos sentimentos por certo sonserino arrogante com nome temível, Draco Malfoy.
E enquanto cada um passa por seus momentos conflitantes o Trio de Ouro passa a ser Quarteto de Ouro com Susana se juntando a seus melhores amigos nas maiores aventuras que podem se meter. No meio de conflitos amorosos, personalidades fortes e constantes brigas o novo ano de Susana será mais interessante do que ela pode chegar a imaginar, ou será que não?
















2 comentários:

  1. Nem é surpresa eu amar a entrega. rs Eu ameei a sinopse, quando vi que o meu pedido estava com você, já imaginei que a entrega seria perfeita.
    Obrigada, e é bom saber que você gosta bastante de Harry Potter. Agora já sei para quem pedir preferencia quando for fazer algum pedido de sinopse. >.<
    Mais uma digo que adorei a sinopse e novamente agradeço. <3
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Uah :3 muito obrigada, e sim eu adoro Harry Potter, até porque os livros e filmes fizeram mudanças em mim e sempre me acompanharam nos meus piores e melhores momentos.
    Haha, então não se acanhe quando quiser preferência, também adoro fazer seus pedidos!^^

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard