Image Map
Image Map

AD: Luisa

Hey, dona moça. 
Bem, eu não te conheço, mas moça, você seria muito bem-vinda no NC hahah. Sério, você é muito boa ^-^


AVALIAÇÃO | Design



A base é criativa, e gostei da montagem da mesma. Ficou, além de divertida, também considero que, a melhor parte, foi o fato de que ele realmente deu uma ideia sobre a fanfic. Eu posso facilmente entender o seu conteúdo, sem mesmo conhecer o enredo. Achei interessante também a disposição de fotos, e a escolha delas. Foi uma ótima opção pra quem pega muitos personagens (e acredite, eu sei como isso é difícil).

Eu gostei do coloring por ele ser tonalizante, porém recomendaria algumas camadas de degradê sobre as fotos, porque algumas fotos ficaram mais escuras que as outras. Depois de colocados, eu te sugeriria para ir mediando as suas opacidades para todas as fotos ficarem bem uniformes. De resto, eu acredito que tenha sido uma ótima escolha.

E quanto aos PNGs escolhidos para estampar a base, acredito que foram uma ótima escolha, e eu os achei muito bonitos. Sério, está de parabéns pela escolha, moça.

Texto

Quanto a fonte escolhida, é realmente bonita. Uma cursiva nesse caso, em minha sincera opinião, não ficaria muito boa. Dessa forma, essa ficou certamente muito interessante, porém, em compensação, o style não ficou uma das melhores escolhas. Recomendaria um mais liso.

Os créditos estão nos pixels, cor e fonte certas, o que é uma grande vantagem. Porém, como pode-se ver, a frase ficou um pouco... denegrida por debaixo do coloring. A melhor solução para esse caso, seria colocar a frase por cima do color, e achar uma cor que o deixasse parecendo estar por baixo (um branco puxado pro lado do rosa, nesse caso).

Nota: 9,2 de 10,0

Pontos fortes: Base, fotos, fonte do título.
Pontos fracos: Style e frase.




AVALIAÇÃO | Design


Essa base ficou realmente muito bonita, fazendo harmonia até com o título. Foi, definitivamente, o meu design predileto enviado. Eu gostei muito da sincronização dos gifs, e principalmente pelo fato de que seu começo e seu fim não ficaram extremamente marcados. Foi uma escolha interessante, e eu gostei da mesma. O único problema foi o rosto do Niall ficou mais escuro do que o da garota, e como sempre, vou recomendar que use uma camada de degradê.

As fotos colocadas ao fundo ficaram bem escolhidas, e eu gostei das mesmas. O efeito ficou interessante, e também acho que a escolha das fotos selecionadas para ficarem por baixo foi interessante.

Porém venho te dar um alerta: as capas para Social são 600x400, e esta está 500x350, que é a medida para o Nyah!Fanfiction que, infelizmente, não suporta o formato em gif. Ou seja, ou sua capa está na dimensão errada, ou ela não foi aceita.

Texto

O título foi, definitivamente, minha parte predileta. Também tenho esse hábito de colocar os nomes sobre tarjas para diferenciá-los, e nesse caso achei um charme a escolha, que fizeram uma harmonia ótima com o style. Porém te faço um alerta: quando for fazer algo com gif, tome cuidado para que não tampe o rosto que nem aconteceu com o Niall nessa.

Créditos em pixel, fonte e cor certas, assim como anteriormente. Também gostei muito das escolhas para o título, só tome cuidado para não ficar tão perto da borda, porque acaba não ficando tão bonito como poderia.

Nota: 9,4 de 10,0

Pontos fortes: Base, paleta, gif, título.
Pontos fracos: Frase.




AVALIAÇÃO | Design


Bem, eu vou começar por uma coisa que deixou a CN com menos potencial do que poderia: a qualidade das imagens. Existe uma centena de formas de melhorar, e sugiro que pesquise algumas para essas situações em que as fotos não favorecem. Graças a isso, a base acabou não ficando tão bonita quanto poderia.

O coloring é bonito, e também favoreceu a paleta, porém também deixou mais evidente alguns erros básicos na mesclagem, e também no contorno da base. Nesses casos, vá apagando algumas camadas do color para não ficar tão evidente.

Texto

Houve uma pequena deformação nos créditos, e eles ficaram um pouco embaralhados. Tome mais cuidado com isso, observando antes o resultado e, para casos de que a fonte simplesmente não se estabiliza, recomendo que mude para uma tradicional.

Nota: 8,0 de 10,0

Pontos fortes: Paleta, escolha de fotos.
Pontos fracos: Créditos e qualidade das fotos.

Notas finais: Olha, você já tem uma base muito boa, só precisa ficar um pouco mais atenta nos quesitos citados. Assista mais uns tutoriais, vá atrás de algumas dicas em sites diversos porque você já tem muito potencial.

Seu nível
Iniciante | Mediano | Profissional

XOXO, espero que tenha gostado, Mayy


2 comentários:

  1. Hey moça obrigado por ser tão legal hehe
    Então, eu sempre faço as dimensões das capas como se fosse para Nyah porque eu acho elas mais bonitinhas e elas tem menos espaço para cobrir e inventar coisas que talvez não deem certo....resumindo: fica mais harmonioso *-*
    Eu não gosto muito de mexer com gifs de movimentos nas capas porque normalmente eles sempre ficam sem sincronia, você citou coisas que eu concordo mas que eu tentei mudar quando estava fazendo o DS e não deram muito certo so...vou tentar mudar nas minhas futuras capas para ver se aumento o nível haha
    Mais uma vez, obrigada pela avaliação Mayy <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard