Image Map
Image Map

AN: Akanny Reedus

Hey lover, segui suas preferencias e espero que não tenha errado em nada. A terceira foto era muito pequena e sem qualidade então eu optei por não usá-lá, espero que não se importe, fiz em tons escuros e consegui usar uma PSD que não tirasse a qualidade das fotos, eu curti o resultado final e espero que lhe agrade :) caso tiver algo errado com o tamanho ou no estilo da AN avise por comentário que eu conserto :D
PS: Por merlim, como o Reedus ta sedutor nessas fotos XD


2 comentários:

  1. Eu ameei a assinatura, muito obrigada. E ela ficou certinho. :D
    Concordo com você, eu sou apaixonada por essas fotos do Norman. Ele está maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07 janeiro

    Hey sweetie, fico feliz que curtiu ;)

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard