Image Map
Image Map

DS: Illusion


Dude, eu demorei um século para poder terminar seu DS, maaaaaas espero que realmente tenha curtido o resultado. A Jenny tá sem o note, então foi pra mim mesmo, e ela me deu umas ideias para o que fazer e, depois de um tempo, realmente valeu a pena hahah <3

Espero que tenha curtido ^-^

Mayy <3




5 comentários:

  1. Mayyyyyyyyy
    Eu havia pedido a preferência pela Jenny porque de todos vocês ela era a que eu conhecia melhor, então quando o pedido foi repassado eu fiquei meio assim; não sei não hein?
    Mas, Mayy tu arrasa mulher. Eu fico admirando aqui como se fosse o próprio Louis na minha frente, sério.
    Eu tenho uma má sorte impressionante com capas, nunca ficam do jeito para que possam representar as minhas histórias, mas essa ficou tão nhonho e perfeitinha, gente. Eu esqueci a senha da minha conta antiga, então fiz uma nova apenas para comentar porque você mais que merece.
    Muito obrigada mesmo Mayy e fico esperando meus bc's, ah e fico feliz que eles estejam com você.
    Um cheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios senhorita, e pode deixar que eu os farei com agrado hahah ^-^

      Excluir
  2. Se eu te falar algo você promete não ficar chateada comigo? A ÚNICA coisa que me deixou meio assim foi o Louis e a Nina aparecerem depois, sabe? MAS, se não puder concertar isso, tudo bem Mayy, você fez muito por mim. Perdão por ser tão chata ;c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Queria que eles ficassem em primeiro plano?

      Excluir
    2. Pra falar a verdade, sim Mayy. Mas, fica tranquila, feio passa longe desse DS, foi apenas um pedido mesmo. Se não puder fazer isso eu super entendo, não tem que ficar só a mercê de mim também.

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard