Image Map
Image Map

DS: The Lonely


MULHER, VOCÊ QUER ME MATAR? Só de ler a sua sinopse meu coração já ficou apertado. Sou totalmente Rose&Scorpius e adoro fazer capas dos dois, mas confesso que me afundei em lágrimas depois de ter lido sua fic. Que história mais linda! Deixarei meu singelo review lá logo que postar o seu pedido. E, falando sobre ele agora, deixei um tanto simples e mais claro do que eu pretendia, mas foi proposital, porque acredito que o essencial já é o bastante na sua capa. Tentei conciliar suas exigências (precisei trocar as fotos do Alex) então espero sinceramente que goste assim como eu amei essa fic T-T E muito obrigada pela preferência! Não esqueça de comentar. Beijos.







2 comentários:

  1. Sanchess!!! Cara, muito obrigada, ficou muuuuuuuito incrível. Eu adorei o resultado ficou muito melhor do que eu imaginava, SÉRIO. Vou correndo colocar lá, e provavelmente ainda vou te encher de preferências, se prepare! E fez bem em trocar as fotos, eu fiquei bem perdida procurando, mas sempre tento mandar algumas pra ajudar. Muitíssimo obrigada (inclusive pelo review que eu já já irei responder). Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que linda vc <3 Eu que agradeço. E por nada, foi um prazer (doloroso) fazer sua capa, hahahaha. Fico feliz que tenha gostado. Estarei preparada u-u

      Obrigada por responder (o review) e tirar as dúvidas ddjkdhfjkdfg Mais uma vez, parabéns pela fic.

      xx,
      Sanchess

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard