Image Map
Image Map

DS - Maximum Speed



Oii. Seu pedido foi repassado pra mim e eu fiz logo. Bom, eu botei um gif e fiz duas versões também: duas colorizações diferentes. Eu gostei dos dois, mas isso vai do seu gosto.
Espero que goste tanto como eu, por favor comente o que achou. Ah, se quiser pode refazer o pedido.

                                                                           Bxs <3


Um comentário:

  1. Oh meu Deus!!! Eu esperei um tempão por esse DS e quando me disseram que iam repassar, eu fiquei tipo "Mais um mês esperando por isso". E aí você chega e me entrega em menos de 24 horas! Não sei como te agradecer por isso, sério mesmo! Esse DS superou qualquer expectativa minha, de coração! Eu amei, tipo muito! Ah! Outra coisa: QUE ASSINATURA LINDA!!! Captain Swan é simplesmente o melhor casal ever <3 hahah. Muito, muito obrigada, de novo, flor! Eu amei!!

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard