Image Map
Image Map

DS: Rhaenys Targaryan (Repost)


Hey, amore. Por causa de uma situação um tanto chata, achei melhor refazer sua capa principalmente para evitar problemas futuros. Desculpe-me por qualquer coisa. Espero que goste!
Beijos.








4 comentários:

  1. Ohhhh Eu amei a capa da Fic as duas realmente e eu também nem percebi que tava escrito errado, não faz mal, eu realmente amei, Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, escrito errado? Eu não refiz por isso exatamente, mas... O que estava escrito errado? JHDKSHDKDSDFH sry T-T
      Fico feliz que tenha gostado, amore. Por nada, estou às ordens.

      xx,
      Sanchess

      Excluir
  2. Ahhh, é que Targaryen estava escrito errado, não é Targaryan e sim Targaryen, com e não a no fim no fim do sobrenome, se você pudesse ajeitar só isso na capa, porque o resto ficou perfeito eu amei tanto, que mesmo escrito errado eu postaria a Fic com essa capa, realmente Sanchess você é uma das melhores Designer no Nyah! Conference.
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Kath.
      Poxa, desculpa pelo erro! Segui o que estava no formulário akdkshf, mas, enfim, preciso te dizer que houve com tua capa. Sempre salvo os psds das minhas capas, com a sua não foi diferente, porém eu a fiz quando estava com meu photoshop antigo, então o psd do seu DS não abriu no meu PS novo T-T Sequer eu tinha o style que usei na tua capa. Sofri, massssss depois de fazer umas coisas loucas consegui fazer a correção que pediu \o/ Mandei a versão atualizada no seu perfil do Nyah que estava no form que nos mandou, ok? Desculpe qualquer coisa e espero que esteja tudo bem agora.

      Ah, que amorzinho <3 Muuuuito obrigada pelo elogio e pelo carinho. Bem, não é para tanto, hahaha, NC só tem designers ótimas <3 Mas agradeço, de verdade.

      xx,
      Sanchess

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard