Image Map
Image Map

DS: You Are In Love


 Viooooolet <3 Muito obrigada pela preferência!
Tinha CERTEZA que conhecia você de algum lugar, só não conseguia me recordar da onde. Então descobri que já li algumas fics suas, hahaha. Inclusive acompanho How To Love (que, convenhamos, PRECISA ser atualizada u-u). Mas não é só daí que te conheço. Você já foi/é designer, certo?
Bom, sobre sua capa, saiu completamente diferente do que eu queria, but whatever, espero que goste. Não esqueça de comentar! Beijos.






2 comentários:

  1. HEEY SANCHESS (você usa essa ass nesse post pra me fazer sofrer né? kk)
    Eu acho que a gente já esteve juntas no MF e no SD. Eu tb já fui daqui, do SMD, PD... To fui de quase tudo kkkk E você fez banners pra mim de outra fic de TMI com o mesmo casal :P
    Eu até lembro uma vez que você me disse que lia HTL kk e eu (tenho quase certeza) tenho você no facebook, sou a Carol Marques xD
    E eu vou atualizar a fanfic quando finalizar a minha outra, Free Fallin'. Sinto falta de escrever How To Love.
    Agora sobre a capa:
    EU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI <3 Mandei várias fotos da Odette, mas a que eu mais gostei foi a que você usou kk
    A capa ficou linda demais ^-^ Vou pedir mais preferências para você no futuro, me aguarde ashuashu
    KissusViolet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, AGORA EU ME LEMBREI! VIOLET <333 Quanto tempo. Me bateu uma saudade do MF agora T-T

      É verdade, somos amigas no face, hahahaha. E sim me recordo dos banners. Desculpa não ter lembrado antes, mas faz muito tempo ahsjkhdkshf Antes tarde do que nunca, não é? <3

      Fico feliz que tenha gostaaaado ^o^ Amei essa foto da Odette também. E okay! Estarei esperando fazer suas capas com todo o prazer, hahaha <3

      xx,
      Sanchess

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard