Image Map
Image Map

Sinopse: Paradoxo

HEY HEY HEY
Então, como deve ter notado, não sou a Clara — sou bem mais bonita —, porém, por infortúnio da sua parte, ela acabou repassando seu pedido pra muá :3
Como estava falando pra Flango no face, você me deixou meio bugada, porque A) eu não sabia ao menos o que significava "paradoxo" B) como qualquer criança que acaba de sair do fundamental dona de um cérebro lerdo, demorei um tempinho pra capitar a maneira (inteligente, a propósito) com que o título se relacionava ao enredo.
Enfim, me esforcei e espero que goste, mas caso contrário, por favor, não se intimide em refazer o pedido, mas de qualquer forma comente (isso é uma ordem, muahaha).


"A ideia de um paradoxo pode ser facilmente formada, como a partir do momento em que nos damos conta de que os contrastes existem com o único e irônico propósito de se complementarem.

Draco Malfoy e Hermione Granger podem ilustrar isso perfeitamente. Ninguém conseguiria imaginar que o icônico comensal se tornaria um ilustre jornalista; ou que a aplicada aluna optaria por seguir uma pacata carreira de professora, muito menos que se viria fadada à uma vida de incertezas.
Talvez seja fácil deduzir que unindo o útil ao agradável, o destino poderia fazê-los enxergar um no outro, as respectivas respostas das dúvidas que lhes acercam. No fim das contas, certas coisas precisam ser despedaçadas para que se tornem inteiras, é disso que tudo se trata, e o único paradoxo que realmente nos interessa."   

XOXO,

3 comentários:

  1. Anônimo15 janeiro

    Heeeeeeeeeeeey, Nana! Fico feliz por você ter aceitado fazer a sinopse de Paradoxo. Me perdoa pela demora, ok? Eu estava viajando haha. Eu ADOREI a sinopse! Você me fez enxergar as coisas de forma mais simples. Peço desculpas pela descrição do pedido, mas não imaginava que ele seria repassado. Eu farei pequenas alterações, porém, fora isso, ficou maravilhosa. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. NUNCA MAIS FIQUE TANTO TEMPO SEM DAR SINAL DE VIDA, MOCINHA. EU FIQUEI PREOCUPADA. Brincadeira, mas, pra falar a verdade eu tava meio agoniada, porque essa sinopse foi um tanto complicada e você não dizia o que achou KDHFASHDFSHF
    Enfim, fico feliz de saber que gostou — ou rezo pra pelo menos não ser uma mentirinha do bem pra levantar minha autoestima baixa TT.TT.
    Já estou quase terminando sua outra sinopse, entrego assim que possível. Mais uma vez obrigada, menina que nunca vou esquecer por me ensinar o que significa "paradoxo" <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo30 janeiro

      Você é um amorzinho, Nana! Um pudim! Um unicórnio super fofo! Obrigada a você por toda a gentileza, haha

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard