Image Map
Image Map

Betagem: No fim da linha — Prólogo

Hey, moça. Dê um checada rápida no seu e-mail, por lá enviei o link da pasta no Google Drive onde os capítulos betados serão armazenados (porque N!C é outro nível u.u). No documento do capítulo, consta uma breve avaliação feita por minha pessoa metida a sabe-tudo, não leve nada daquilo a mal, o único e principal objetivo é te ajudar — ah, eu sei que fico um cocô durante a crítica, mas é necessário -.-
O link do banner está no finalzinho, de verdade, fiquei com uma puta inveja, hshuhauhs (quase roubei pra mim, o que não faz muito sentido, masok)
Não se esqueça de comentar dizendo que achou nem de dar os devidos crédito, humpf.
Até a próxima, bananinha, obrigada pela preferência ♥

XOXO,





2 comentários:

  1. Muito obrigada Nana <3
    Eu entendi o que tu queria dizer e obrigado por me avisar ^^
    Amei o Banner <3 <3
    Muito obrigada mesmo <3333

    ResponderExcluir
  2. Hey! Por nada, frôzinha. Fico feliz em ter ajudado, fique à vontade para entrar em contato e tirar qualquer dúvida ^^
    Clara diva mesmo, hshauhauha, só pra constar, ainda tô com inveja.
    Dois bjos :* :*

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard