Image Map
Image Map

Sinopse: De volta a Nárnia

Hellow pessoa linda do meu coração afetado que me deu uma preferência sambante em uma categoria que enche meu core de felicidade e estrelinhas brilhantes <3
Me desculpe pela demora, mas é que meu drive entrou de TPM e não quis abrir mais nada. Agora imagina minha dificuldade, porque eu fiz meu resumo de física nele e... ok, vamos parar de enrolar, e aqui vai sua sinopse.

Depois do reinado de Caspian, Aslan teve uma herdeira. Quando a Feiticeira Branca nota que a garota é uma ameaça para seus súditos, e a sequestra. Vendo uma morte a vista, a coloca em um feitiço em sua "filha": ela ficará congelada no palácio de gelo, em um sono profundo. No momento em que ela despertasse, traria Jadis de volta.Uma nova guerra entre os narnianos, fazendo com que Caspian e Pedro partam em busca da princesa. Entretanto em seu lugar, encontram uma garota de dupla personalidade, recém desperta, que promete os levar a loucura.

Espero que tenha gostado <3
XOXO, Mayy <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard