Image Map
Image Map

Sinopse: Madhouse

Centésimo pedido da tia Mayy \o/
Vim deixar meu grande discurso agradecendo aos clientes que encomendaram, ao oxigênio por me manter viva, aos meus ursinhos que me acompanharam todas as noites turbulentas, e também ao Papa porque todo mundo agradece ele. Vocês manjam <3
E, "senhorita Porco", é um prazer ter o meu centésimo pedido com o seu nome hahah ^-^

Marry Elle Collins vive em um hospício por ter matado o reverendo, que também era seu pai. Seu motivo de vida sempre foi fugir daquele inferno, porém em sua primeira tentativa é frustrada pelo charmoso vigilante Harry Styles. Porém, Collins, depois disso, tem o seu estado esquizofrênico agravado: ela passa a ouvir as vozes de seu pai pedindo para que matasse a todos. Assassinatos suspeitos começam a acontecer. Seria ela a assassina?

XOXO, Mayy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard