Image Map
Image Map

Sinopse: Marble

Bom dia, maacumbeira do meu coração <3
Bem, eu queria te dizer que é simplesmente um grande prazer estar fazendo sua preferência em... SINOPSE. Sim, eu tenho uma preferência em sinopse e me sinto a senhorita sambante. Por favor, lamba meus pés. Mentira -q. Agora, bem, lá vamos nós para sua sinopse fofa e adorável com seu resumo minúsculo e que me fez querer ler sua fanfic. E, cara, eu nem sabia que você tinha social .--.

Mckenna Lettice sempre fora a uma pessoa insensível e problemática. "Coração de mármore". Depois de ficar presa durante quatro anos infernais, mesmo que por legítima defesa, ficou um ano em uma clínica psiquiátrica e, agora, era obrigada a morar com a tia milionária na Austrália. Agora a "senhorita Insensível" teria que criar laços em um país desconhecido, coisa que seria um problema se ela não fosse... Mckenna Lettice.

XOXO, espero que tenha gostado, Mayy <3



Um comentário:

  1. AHHHHHHH, tô no chão com essa sinopse. Você deixou melhor do que eu imaginava, muito obrigada Mayy. Eu adorei!

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard