Image Map
Image Map

Sinopse: The Prince

Hey, diga "oi" pra mim, adorável pessoa que me deu uma preferência linda e divosa que me fez ter uma queda <3
Bem, não sei se você sabe, mas essas coisas de realeza são exatamente comigo (afinal, eu sei que no fundo eu sou uma princesa linda e cheia de pompa ainda não reconhecida pela minha família real que quer que eu aprenda como ser humilde antes de pegar a coroa do meu país particular).

Sebastian Valmont é o próximo na linha de sucessão do trono no país onde ter uma coroa é mais do que apenas uma questão de status: a Inglaterra. Por conta disso, seu irmão mais novo tenta encobrir da mídia as drogas e a rebeldia do futuro rei, entretanto, tal esforço não muda o fato de Sebastian ser o predileto da família. Ao passar anos com uma inveja incontrolável, Patrick transforma todos os seus sentimentos em um ódio profundo pelo irmão. Quando o rei dá a missão para o garoto de tentar deixar seu irmão com uma boa reputação, Patrick faz o inverso: chama Scarlett O'Brien para seduzi-lo, fazendo com que dessa forma, seu sonho de se tornar rei só se torne mais próximo...

XOXO, espero que tenha gostado, Mayy 


Um comentário:

  1. Muito obrigado, está M-A-R-A-V-I-L-H-O-SA. Eu simplesmente ameeei <333

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard